quarta-feira, 9 de novembro de 2011

1ª Sessão - Quem sou eu?

O dia 24 de Outubro foi um dia muito importante na sala do 3º ano do Colégio D. José I... Demos início ao Projeto: CRESCER... Comigo e com os Outros!

As atividades a desenvolver irão ser publicadas neste mesmo blog, para que todos os pais, encarregados de educação, crianças e restante comunidade escolar, possam participar no projeto, dar sugestões, fazer comentários, partilhar opiniões...

O projeto irá ser orientado através de uma abordagem de Filosofia para Crianças, que consiste precisamente em confrontá-las com questões, sobre si mesmas e sobre os outros.


1ª Sessão - Quem sou eu?


Prontos para ver o vídeo?





3 comentários:

  1. OLA voces são as professoras mais divertidas que eu conheço e as que eu tenho. Beijinhos e abraços do Eduardo

    ResponderEliminar
  2. ola colegas como estao este bloge esta bonito. Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. ola professoras voses sao professoras mais bricalhona do Goçalo

    ResponderEliminar